terça-feira, 15 de maio de 2012

O primeiro.

Consciência enlatada. Sim, estamos a falar da minha.
Este já é o meu segundo blog e porquê? Esqueci-me do login do primeiro. Não, não tem piada.

E não, não sou idiota. Tenho demasiados emails, demasiadas passwords. Um email para a escola, um para os amigos, um para a publicidade, dois para propostas de emprego, outro para os professores, muitos outros para os jogos... Enfim, são tantos e tantas que queimei o fusível onde tinha tudo guardado. Detesto-te firefox por não me guardares as passwords (talvez tenha sido eu a ordená-lo para não guardar... mas a culpa não deixa de ser tua).

Começar tudo do zero é uma chatice dos diabos quando já tens um blog razoavelmente escrito. Como o outro só tinha meia dúzia de posts fico feliz por mudar de nome. "O gato das ratas" deixou de fazer sentido quando me lembrei que, de facto, o meu gato é castrado. Coitadinho. E de mim também, já que nesse fusível também se perdeu essa informação.

Para acabar... Pergunto-me como é que as mães com doze ou mais filhos fazem para se lembrarem de todos os nomes/gostos/horários dos filhos... Se calhar, é melhor eu arranjar só um.

Sem comentários:

Enviar um comentário