terça-feira, 15 de maio de 2012

Dias de Verão

Ah! Tão bom! O sol, o calor, os passarinhos, a luminosidade, o céu azul...

Vá deixemo-nos de tretas. O Verão chegou e é um pesadelo.

O stress do corpo de Verão nunca me atingiu (nem mesmo quando cheguei aos 56 kilos), mas está a atingir o meu gato. São oito kilos de pêlo, banha e miaus que não estão prontos para o Verão. A dieta causa mau-estar quer ao bicho, quer a toda a gente cá em casa, mas há que prepará-lo para o mês de Agosto.

Depois temos, a roupa de Verão, que mostra sempre demais para quem não gosta de outra coisa sem ser gabardines. Mas essa, só dá mesmo grandes problemas a quem não gosta de fazer a depilação, que não é o caso.

Segue-se o aumento da poluição, o calor irrespirável e principalmente: os cheiros.

O cheiro humano é interessante, temos de admitir. É um cheiro completamente rejeitado pela sociedade, que se esqueceu que somos animais e que, como os animais que somos, temos um cheiro com utilidades múltiplas.
Outrora o nosso cheiro servia para acasalar, delimitar território e existia para ser explorado e reconhecido.
Actualmente, ai de mim se não chego com perfume à cama para uma boa dose de sexo. É ridículo o quanto a sociedade nos formatou/manipulou os sentidos. Mas a verdade é que também não suporto o cheiro.

Um conselho especial a todas as mulheres deste grandioso país: Se têm problemas nas axilas, por favor passem a comprar desodorizantes para homem. Não é vergonha nenhuma e atenua com eficácia qualquer tipo de cheiro. Deixem-se de merdas e vão ao supermercado, porque ninguém está para vos cheirar. Já não estamos nos tempos das cavernas.



Sem comentários:

Enviar um comentário